Áreas de Atuações Assessoria Jurídica Calculadoras Previdenciárias Direitos do Passageiro Aéreo e Indenizações Entrevista Reclamante Trabalhista Entrevista Reclamante Trabalhista Diligências Jurídicas Ficha de Pré Entrevista Prevididenciária Reclamação Trabalhista Corpo Jurídico Parceria Notícias Jurídicas Santo Ivo Área do Colaborador
Inicial
O Escritório
Tel.(11) 3791-2013
ATENDIMENTO ONLINE
Áreas de Atuações - Direito Administrativo
Direito Administrativo

PROCESSOS ADMINISTRATIVOS

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS - Defendemos funcionários públicos municipais, estaduais e federais em processos administrativos disciplinares e sindicâncias.

MÉDICOS, VETERINÁRIOS, DENTISTAS  E DEMAIS PROFISSIONAIS DA SAÚDE - Atuamos em processos éticos-diciplinares perante o CRM e demais Conselhos Regionais.


O PED - Processo Ético Disciplinar é um processo de apuração do cometimento de alguma infração ética, ou dever de profissão. Ele é instaurado e tramita nos conselhos profissionais, como CRO, CRM, OAB, entre outros, ou em órgãos da administração pública, como Polícia, Tribunais, em que são apuradas eventuais infrações de funcionários públicos.

Cada conselho profissional possui um Código de Ética e conduta próprio, sempre de acordo com a legislação, cujos seus inscritos devem cumprir ou se abter de aluma ação sob pena de lhe ser imputada penalidade pelo respectivo órgão.

Em linhas gerais, estes processos tramitam em segredo, e o profissional que está sendo processado, assim como a parte denunciante podem ou não estar assistidos por um defensor/advogado.

O escritório tem larga atuação na defesa dos Sindicados, Processandos perante tais órgãos, tais como:

* Tribunal de Justiça de São Paulo;
* Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo;
* Conselho Regional de Medicina de São Paulo;
* Ordem dos Advogados do Brasil, seção São Paulo.

É importante que o profissional/servidor público que esteja sendo processado, se defenda, pois em caso de condenção a punição ficará apontada em seu histórico profissional, podendo inclusive ser impedido de exercer sua profissão, ou ser exonerado.
 

Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
Nome: 
E-mail: 
Cidade: 
1187 Repita o
código:
redesp_facebook.pngredesp_skype.pngredesp_twitter.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.png
 
  Telefone:
(11) 4116-6776 e (11) 3791-2013
  E-mail:
erika@egiadvogada.com.br
 
Conheça
O escritório possui experiência em atuação nacional, contando com uma equipe arrojada, competente e compacta, atuando de forma personalizada, de acordo com a necessidade do cliente. Além disso, adotamos sistemas informatizados para acompanhamento e controle processual. Será um imenso prazer atendê-lo em sua demanda ou consulta.
Profissionalismo
A equipe de profissionais do Escritório, acompanha a marcha da era digital e em busca de um atendimento moderno, arrojado e dinâmico, que minimize tempo e ofereça eficácia.
Áreas de Atuação
Além da esfera consultiva e preventiva da advocacia, nossa equipe atua em diversos segmentos, tendo para isso, profissionais altamente qualificados, atendendo, diversos tipos de clientela.
Gincer Ikonomakis Sociedade Individual de Advocacia
OAB/SP nº 38.027 | CNPJ nº 41.811.933/0001-46
Av. Cupecê, 1221- Sala 3, Jardim Prudência
CEP 04365-000, São Paulo/SP

|(11) 3791-2013 | (11) 4116-6776 | (11) 95364-7293
erika@egiadvogada.com.br
 
Sobre
- O Escritório
- Tel.(11) 3791-2013
- ATENDIMENTO ONLINE
Mais
- Áreas de Atuações - Assessoria Jurídica
- Calculadoras Previdenciárias - Direitos do Passageiro Aéreo e Indenizações
- Entrevista Reclamante Trabalhista - Entrevista Reclamante Trabalhista
- Diligências Jurídicas - Ficha de Pré Entrevista Prevididenciária
- Reclamação Trabalhista - Corpo Jurídico
- Parceria - Notícias Jurídicas
- Santo Ivo - Área do Colaborador
Gincer Ikonomakis Sociedade Individual de Advocacia - Todos os direitos reservados. icone-whatsapp 1

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.